quarta-feira, 13 de julho de 2016

Postagem Especial: Carta de um filho à Mãezinha do Céu!


Mãezinha, ao contemplar o teu olhar tão singelo poder todos os dias sentir o cheiro de rosas em meu quarto, sentir a tua presença bem perto de mim, e ver que teu semblante é sempre o mesmo, o seu rosto é como a luz do sol que ilumina toda a escuridão. Mãe da defesa, Mãe do infinito amor que durante esses 25 anos de minha vida me protegeu, me guardou e me iluminou.

Mãe que enxugou minhas lágrimas e que está comigo em todos os momentos da minha vida, mesmo eu sendo um pecador e por muitas vezes ingrato para contigo, quando eu não sei rezar a Senhora me ensina, quando eu não sei para onde caminhar, a Senhora me mostra o caminho, quando seguro no terço é em tuas mãos que seguro, cada bolinha do terço é um beijo que dou em seu rosto, cada jaculatória é um abraço caloroso repleto de amor que a Senhora me dá.

Mãezinha do Céu, quando estou com medo a Senhora vem em minha defesa, nos momentos de dor e aflição sei que estás comigo. Obrigado Mãe do céu por se fazer presente através de pessoas, amigos e de ocasiões, obrigado por dizer que me ama, mesmo diante de tanta ingratidão de minha parte, obrigado por tantos anos de companhia, obrigado pelo teu sorriso, obrigado pelo teu carinho!

Eu Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário