domingo, 3 de julho de 2016

Abastecidos Pelo Espírito Santo




Não beba a água do mar!

Mas O que acontece no corpo de uma pessoa se ela beber água do mar?

Beber água do mar pode, além de te fazer muito mal, até te matar. A quantidade exagerada de sais, principalmente cloreto de sódio (o famoso sal de cozinha), que existe na água do mar é o grande “vilão”. Para você entender, o nosso sangue é composto por apenas 0,9% de sais, enquanto que na água do mar a concentração é de aproximadamente 4% (para cada litro de água do mar, há pelo menos 32 gramas de sais). Se uma pessoa mata a sede tomando essa água salgada, o intestino receberá uma quantidade de sal muito maior do que a que temos circulando em nossos vasos sanguíneos. Devido a um processo natural denominado ‘osmose’, a solução mais concentrada tende a puxar a água da solução menos concentrada para tentar se equilibrar. Como a membrana que compõe os vasos sanguíneos não permite a passagem de partículas sólidas, o sal fica retido no plasma do sangue, deixando-o bem mais concentrado do que o normal.
Ou seja, o indivíduo fica desidratado e ainda com muito mais sede. Os rins parariam de funcionar pois não saberiam lidar com o excesso de sal no sangue. A partir daí o corpo só iria desidratar e pedir mais água e beber mais água salgada seria um desastre total, podendo levar o indivíduo à morte.
Portanto, beber um golinho de água enquanto nada no mar, não vai te matar, mas vários goles podem colocar sua vida em risco. Então, ficou com sede? Nada de beber água do mar.
(Fonte: http://www.ultracurioso.com.br)

     Amados irmãos, muitas vezes em nossas vidas, confundimos a ação do Espírito Santo, achamos que já sabemos tudo sobre a Palavra de Deus e por isso nosso coração se enche de vanglória, mas o demônio nos arma uma emboscada e nos faz acreditar que estamos sendo preenchidos com a água viva que vem de Deus quando na verdade estamos sendo preenchidos pela água do mar, e esse mar é o da condenação, onde muitas almas estão em um eterno choro e ranger de dentes. Muitas vezes bebemos dessa água salgada e por isso ficamos secos por dentro, se continuarmos bebendo, pode até nos levar a morte!

Que água você tem bebido?
Água do mar ou a água do Espírito Santo?
Qual água você tem apresentado ao seu irmão, para que ele beba?


    Às vezes, quando o assunto do poder do Espírito Santo vem à tona, ficamos um pouco preocupados, porque temos visto algumas coisas estranhas acontecerem, supostamente em nome d'Ele. Mas, é bom que você saiba que Deus não nos dá o Espírito Santo para apenas termos uma experiência emocional, nos sentirmos bem, ou termos um tempo maravilhoso na igreja. Ele nos dá sim, poder prático para sairmos desse marasmo, da preguiça, do buraco e do medo que nós vivemos. E, é imperativo que peçamos esse poder para as nossas vidas.

A Bíblia nos diz para sermos constantemente abastecidos pelo Espírito Santo.


Não vos embriagueis com vinho, que é uma fonte de devassidão, mas enchei-vos do Espírito. (Efésios 5,18)

 Deus gosta de reabastecer. Ele quer encher-nos com o Seu Espírito sempre mais e mais.
É por esse poder que todos nós deveríamos pedir diariamente.

Senhor, dá-me de beber, dessa água viva, eu não quero beber da água do mar, eu não quero ficar seco por dentro e nem desejo que meus irmãos fiquem assim, Eu desejo, Senhor, renovar o meu batismo, eu desejo Senhor, ter minha história lavada no sangue e água que jorraram de Ti. Dependo de Ti, olhai meus irmãos, olhai para a família deles, Senhor, olhai para minhas dependências, olhai para as minhas quedas, olhai para meu coração e jorrai incessantemente a sua água para que ela me lave completamente, se isso for de sua Santíssima Vontade. Amém

Salve Maria!
Antonio Boechat

Nenhum comentário:

Postar um comentário