quarta-feira, 20 de julho de 2016

Canção Nova / PHN: Um Tempo de Liberdade



Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Para Sempre Seja Louvado!

Meus irmãos em Cristo, gostaria de compartilhar com vocês a experiência incrível e sobrenatural que eu tive com Deus durante o Acampamento PHN (Por Hoje Não) na Canção Nova. Deus em sua infinta misericórdia se manifestou de maneira simples ,a alegria de Cristo dentro do meu coração era tão grande que não cabia em meu peito, como pode um Deus me amar tanto assim? Mesmo eu tão pecador e ingrato para com Ele, Ele se importa e está agindo em favor de cada um nós.

Com o PHN eu aprendi e reaprendi inúmeras coisas:

1. Louvar ao Senhor em todas as ocasiões

"Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo".
(I Tessalonicenses 5)

Não importa o que você guardou, o que você quis, as ilusões que o mundo te apresentou, somente Ele é fiel, somente Ele é capaz de realizar uma obra estrondosa em sua vida, mas basta você querer, basta entregar à Deus todas as suas emoções, memórias, pensamentos, palavras. Se você morrer para si mesmo, renunciando todas as suas vontades, todos os seus sonhos, o Senhor vai te lavar com a Água do Espírito.

2. Ser quem eu sou, me colocar em meu lugar.

As vezes nós deixamos nosso lado humano agir mais do que o Espírito Santo, tiramos Deus do trono e nos sentamos no lugar d'Ele, achamos que já conhecemos Deus totalmente e por isso não buscamos coisas novas e por isso Deus não tem como escrever uma história nova em nossas vidas, pois não queremos deixar aquela história velha.

Quem é você? Você sabe?
O que você deseja? Você sabe?
Você deseja a Vontade de Deus?

Não devemos criar uma personalidade diferente em cada lugar que fomos, devemos colocar nossos pés no chão, deixar o complexo de superioridade, tirar as máscaras e não querer ser quem você não é, somente para estar em evidência, somente para os holofotes irem para você. Meus irmãos, quando fazemos isso estamos querendo ser Deus e Ele se entristece com nossa atitude de hipocrisia.

3. Amar mais, amar melhor.

Lá em Betânia, na casa de Lázaro, Jesus lembrou para Marta de uma conversa que eles tiveram que nós não sabemos como foi, pela delicadeza de Jesus, assim também Jesus quer ter uma conversa íntima com você, Betânia deve ser o nosso coração onde Jesus nos fala com intimidade. Essa experiência me ensinou a amar mais meus amigos, minha família e também a olhar com amor e misericórdia para os "não amigos". Tenho certeza de que cada um que foi saiu de lá sentido-se mais amado pelo Senhor e sabendo a amar mais e melhor o próximo.


Para concluir quero dizer para você:

Peça ao Senhor que coloque sobre você a Tua mão amorosa e que Ele te ensine a chorar um choro de arrependimento e não um choro manhoso, não um choro de insegurança e nem um choro de revolta, você que tem um coração ainda machucado pelos traumas de abuso, traumas da morte, entregue-se totalmente ao Senhor e reze: "Segura-me Senhor, ampara-me, me coloque em Teu colo, cure as minhas feridas que tanto doem." Termine essa oração entregando todos os seus sofrimentos, tristezas, todas as vezes que você foi o filho pródigo e agradeça à Deus por tudo que aconteceu em sua vida e no dia de hoje entregue especialmente os amigos que vieram pela fé, vai dizendo o nome deles e diga "Obrigado Senhor pelos anos de amizade, obrigado pelo sorriso deles, obrigado pelos carinho e pelo amor, pelo bem que os meus amigos fazem em minha vida, obrigado por que hoje o Senhor está me segurando e me pegando no colo, obrigado Senhor, obrigado!


Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Para Sempre Seja Louvado!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário