segunda-feira, 11 de julho de 2016

Deus quer que sejamos como uma águia!


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Para Sempre Seja Louvado!

Meus irmãos e irmãs em Cristo Jesus! Durante todo o final de semana, fiquei pensando no que escrever, resolvi então entrar em um momento de oração. Foi quando o Senhor me apresentou o desejo d'Ele para ser escrito nesta postagem: Deus quer que sejamos como uma águia!

Até os adolescentes podem esgotar-se, e jovens robustos podem cambalear, mas aqueles que contam com o Senhor renovam suas forças; ele dá-lhes asas de águia. Correm sem se cansar, vão para a frente sem se fatigar.” Isaías 40,30-31

Em muitos momentos de nossas vidas passamos por tribulações, desespero, falta de fé. É durante essas provações que devemos procurar na oração reacender a chama do amor que existe entre nós, as vezes olhamos tanto para baixo, para nossos problemas e frustrações e esquecemos de Deus e Ele com toda paciência nos esperando e buscando-nos com os laços do Teu amor! Deus te convida a não olhar mais para baixo, a não buscar as coisas da terra e sim buscar as coisas do alto! Mesmo em meio a tantas tempestades, é necessário voar alto e prosseguir com muita coragem, assim como uma águia.

As águias são as aves mais fortes que existem, possuem olhos grandes que lhe proporcionam uma visão ampla. Não comem nada em estado de decomposição e não bebem água suja.

Se não formos como águias, na nossa casa, no trabalho, nas ruas e principalmente para a Obra de Deus, viveremos na lama e comeremos alimentos em estado de putrefação e beberemos da água suja do mundo. Em vez de comungarmos o Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Suas asas permitem um vôo impetuoso, enfrenta tempestades, mas retira a força necessária para voar o mais alto possível, elas não se intimidam diante de um vento forte ou uma tempestade, quanto mais forte o vendaval, mais alto ela sobe.

Meu irmão e minha irmã, somos chamados para sermos assim! Como águias. Devemos olhar todos os nossos problemas de cima para baixo. Somos chamados a viver na doce presença do Senhor, nas alturas e o vento que nos guia deve ser o Vento Impetuoso do Espírito Santo, A Poderosa Fornalha deve queimar nosso coração por inteiro, só poderemos voar alto se vivermos intensamente uma vida de adoração, de joelhos no chão, de humilhação e reconhecimento do nosso nada. Não devemos ficar cheio de si como um sapo, oras, sapo não voa!

Precisamos confiar mais em Deus e confiar a Deus todas as nossas dificuldades, medos. Hoje vai depender de você meu amado, Não devemos ser como urubus , individualistas, só voam em círculos e  que dentro de si só existe podridão.

Não faça nada em sua vida sem o Sentido de Deus, tenha a visão ampla, renove o teu batismo todos os dias, renuncie todas as ocasiões e pessoas que te afastam de Deus.

Peçamos a ajuda da Mãe, que está sempre disposta a nos ajudar com o teu amor, com o teu cheiro de rosas e com a tua voz suave, que ela venha em nosso auxílio ajudando-nos a ser fiel à Cristo, a ser como águias, que Maria ajude-nos a adorar à Deus em cada bolinha do nosso santo terço!

"Um homem pode construir um mundo sem Deus, mas, este mundo se voltará contra o homem" 
(São João Paulo II)


Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Para Sempre Seja Louvado!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém


Antonio Boechat

Nenhum comentário:

Postar um comentário